Sexo Tântrico

Imagine você com o poder de enlouquecer as mulheres, satisfazê-las plenamnete, fazer amor durante horas a fio e prolongar o prazer até ao inimaginável? Está tudo ao seu alcance e é mais fácil do que parece.

Descubra os segredos do tantra e perca-se nas suas proezas. Através da prática do sexo tântrico é possível melhorar a relação com o corpo e obter maior prazer. Algumas das palavras de ordem são carinho, cumplicidade e contemplação pelo outro.

Pretendemos, aqui, mostrar o PRAZER TOTAL, baseado no TANTRA.

É possível evitar o climax indefinidamente, de forma a conservar sempre uma enorme disponibilidade física (erecção/lubrificação) e psíquica (desejo) para o sexo. Para chegar e, mais difícil, conservar-se nesse mágico limiar do orgasmo é preciso reunir grande disponibilidade física e emocional. Isto requer alguma preparação, e é isso que vamos ensiná-lo! Estamos lhe oferecendo uma nova visão do sexo e do amor.

    O que é o tantra?

O tantra é uma prática filosófica e comportamental milenar (mais de cinco mil anos) desenvolvida na Índia, quando esse país era organizado por uma sociedade matriacal (em outras palavras, a mulher mandava).

O objetivo era prolongar ao máximo o prazer, mas sem chegar rapidamente ao orgasmo masculino, pois dessa forma a mulher conseguiria chegar, também, ao orgasmo.

É claro que os benefícios são inúmeros: com tanto prazer você e sua parceira vão querer fazer sexo mais e mais vezes. Além disso, vocês irão sentir-se mais felizes e seu rendimento no trabalho irá melhorar. Tudo isso contribui para eliminar o estresse, o mau humor e a falta de apetite (você vai virar um leão!).

    Alcance o HIPERORGASMO

No sexo tântrico, o ponto mais alto do prazer não é o orgasmo, mas sim o hiper-orgasmo. Para alcançar este estado de êxtase e de exacerbação da líbido, é necessário conhecer algumas técnicas de respiração, de contracção e dilatação dos músculos pélvicos.

O hiper orgasmo diferencia-se do orgasmo porque não é um espasmo fugaz de prazer, mas a maximização do prazer sexual. É um estado de hiperestesia erógena (muita sensibilidade) que se poderá prolongar por horas.

Chega daquele tipo de sexo "vapt-vupt". Sexo de 15 minutos (média de sexo do brasileiro). Você gosta assim? É porque não conhece nada diferente...


 

    O que vou aprender?

Saiba como ter o orgasmo feminino ao seu controle.
Experimente orgasmos múltiplos e hiperorgasmos.
Livre-se de traumas e bloqueios.
Fortaleça a ereção e controle a ejaculação.
Quebre tabus e falsos conceitos.
Apimente suas relações sexuais.
Faça sexo por horas e torne-se um homem inesquecível!

Tour | Condições Gerais | Contato | Webmasters
Resolução recomendada de 800x600 - © Copyright 20011 // O Sedutor.net